Ampliação do horário de atendimento da sala de preparo de aulas práticas do MIP

29/01/2024 10:00

Para observar melhor os detalhes deste horário num celular, use a orientação horizontal (paisagem).(detalhes melhor observados no celular na posição horizontal)

O Departamento de Microbiologia, Immunologia e Parasitologia do CCB/UFSC anuncia que, a partir de segunda feira dia 8 de maio de 2023, o horário de atendimento dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação (STAE) que exercem suas funções na sala de Preparo de Aulas Práticas, Sra. Clarice Ligocki Pinto Pedro, Srta. Lauren Bergmann e Sr. Gilmar Stipp, será ampliado a 12 horas diárias.

Desta maneira, docentes e discentes de disciplinas práticas ministradas pelo MIP nos seus laboratórios de aula prática situados no 1° andar do Bloco A do CCB, assim como o resto da comunidade universitária que habitualmente faz uso dos serviços executados por estes profissionais, terão a possibilidade de ser atendidos diariamente de segunda a sexta feira entre as 7:00 a.m. e as 19:00 p.m.

A jornada de trabalho dos profissionais do laboratório será dividida em dois turnos ininterruptos, sendo o primeiro turno coordenado pela Sra. Clarice Ligocki Pinto Pedro entre as 7:00 e as 13:00 horas, com a colaboração da Srta. Lauren Bergmann entre 7:30 e 13:30, e o segundo turno coordenado pelo Sr. Gilmar Stipp entre as 13:00 e as 19:00 horas.